21/02/2010

Customizar


Se estão lendo essa postagem para ouvir dicas de moda, parem de ler. Mas se estão aqui para terem coragem de usar o que vocês se sentem bem, leiam até as letrinhas começarem a embaralhar.
Um dia desses de carnaval, resolvi sair com uma roupa bem estranha, bom, para os outros. Foi meio que eu que inventei.Foi engraçado sair na rua e ouvir comentários dos mais variado possíveis.Algumas caretas , mas morri de felicidade pela minha coragem de sair com aquilo que eu criei.
Só estou lhes dizendo isso porque é importante de vez em quando darmos uma de estilista. Criar algo para que saiamos na rua sabendo que mais ninguém tem igual. Daí a a palavra que eu adoro: customização. Usar o poder da criatividade que tem dentro de você é maravilhoso. Sem medo do que os outros vão pensar , tendo coragem de sair com uma roupa só sua, que só dependeu da sua boa vontade e criatividade para criá-la.
Quando passearem com a roupa e sentirem algo estranho , mas ainda assim, bom por dentro, vão entender qual é o sentimento prazeroso que um estilista de verdade sente ao colocar suas roupas nas passarelas.Pois foi isso que eu senti.
( imagem de all star customizados)

3 comentários:

  1. adorei tudo que escreveu sobre customizar, também acho muito importante cada um mostrar do que realmente gosta ao contrario de ficar apenas vestindo marcas. adorei o blog, continue assim, beijão ... mayara lopes
    obs to postando em anonimo porque naão tem foto nessa bosa de computador, huahsuahsuhushauas fui

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiii by;lele Fã núm.1

    ResponderExcluir
  3. Obrigado,continuem entrando no blog e divulgando-o. Leh, vlw!
    Um bom blog p/ vcs conhecerem é o http://coisasqenosfazemvoar.blogspot.com/ ( da minha amiga)

    ResponderExcluir