15/05/2010

Burberry Inverno 2011 (Fashion Week- Londres)

   Essa postagem é dedicada a uma amiga minha, Isabella .Bem, é só para provar que quando os leitores pedem, eu faço.Ou pelo menos me esforço para fazer...
    Christopher Bailey, estilista da Burberry, investiu em cores fechadas neste inverno. Sua cartela de cores foi composta basicamente de tons de marrom, preto e verde.
       A coleção foi inspirada no militarismo. Nesse inverno, a Burberry apostou nos trench coats bem exagerados, isto é, com muito volume e com golas duplas.E, por baixo dos trenchs , vestidos bem justos.
       Uma coisa que chamou a atenção dos fashionistas foram as botas de cano longo (acima dos joelhos) pretas e ankle boots que estavam  poderosas, presas com fivelas e reforçadas com mais pelo, e..lindas!


3 comentários:

  1. Juuuu , adorei a postagem , ficou perfeito como sempre néh já que veio dessa sua cabecinha ultra fashion ! O desfile tava lindo, ainda não tinha visto esse , só o da coleção passada com a Emmma Watson, muito obrigada por dedicar a postagem a mim , sempre que tiver alguma dica eu te dou, beijão da modelo da sua futura grif e amiga para todas as horas , Bella a loirinha.

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita :)
    As postagens realmente estão muito legais... parabéns ;D
    O blog está lindo !
    [Leh do pordentrodesseassunto.blogspot.com
    obrigada pelo comentário ]

    ResponderExcluir
  3. vlw por passa lah no tbconect amei seu blog tah linduh parabens

    ResponderExcluir