28/05/2010

Filme Chanel nº 5

   Depois de atuar em Coco avant Chanel, Audrey Tautou participou do 2º filme do Chanel nº 5 .O curta, que na verdade é um cine comercial, é um "romance" que se chama "Train de Nuit" e dura 2 min e 20 seg.
  Com originalidade e elegância, o diretor Jean Pierre Jeunet contou a história de uma mulher que viajando no fantástico Oriente Express encanta um lindo jovem,que também está a bordo do trem, com o perfume Chanel nº 5. O curta foi criado no início de 2009 e tem um site perfeito, com os bastidores, fotos e é claro, o filme: http://www.chaneln5.com/.
    Ao explicar o filme , Jean Pierre disse que considera o nº 5 obsedante, misterioso e noturno, como o trem.Ele explicou que em vez de mostrar o frasco do perfume no comercial decidiu por trabalhar com sombras bruxelantes e com a iluminação do trem.
   E, só de curiosidade, eu quero lembrar que o 1º filme Chanel nº 5 é protagonizado por Nicole Kidman e... Rodrigo Santoro (é isso mesmo que você leu!).O curta é perfeito. Conta a história da mulher mais famosa do mundo ( Nicole) que foge dos paparazzis e se apaixona por Rodrigo S. O comercial foi o mais caro de todos os tempos, custando 12 milhões, sendo que Nicole Kidman recebeu 10 milhões.


         2º filme Chanel nº 5





   1º filme Chanel nº 5




2 comentários:

  1. olá, sou outro perfil da Beatriz de beliveinfaries.blogspot.com (:
    o que acha dos meus textos? eu adoro as opiniões alheias!

    ResponderExcluir
  2. amei sua visitah no nosso blog e seu blog e linduh vlw

    ResponderExcluir